Câmeras Ravin AutoScan™ no leilão ou concessionária
O aplicativo móvel Ravin Inspect™ gera um relatório completo de condições, classificação de condições e imagens de 360°
- Reduza o tempo de inspeção e as horas de trabalho
- Controle da segurança da garantia
- Atender a legistlação em termos de avaliação do bem
O sistema Ravin AutoScan™ é uma solução autônoma de gerenciamento de frotas, alimentada por IA, que oferece suporte a processos operacionais como inspeção e devoluções de veículos.
Com análise de vídeo automatizada, processamento de inteligência artificial e tecnologia de imagem avançada , o Ravin AutoScan™ captura imagens das condições do veículo e fornece relatórios detalhados, tudo em escala, permitindo que sua empresa opere de forma mais lucrativa, mais eficiente e com riscos reduzidos.
Em poucos minutos, a tecnologia patenteada de remarketing automático capturará com precisão e consistência a condição dos seus veículos, sem a necessidade de inspeção profissional manual.
O software de remarketing automotivo da Ravin é altamente configurável e se adapta aos seus parâmetros de inspeção. Com mais de 70 “etapas” de inspeção para escolher,
nosso software pode ser ajustado para desde verificações diárias rápidas até inspeções completas de fim de locação e CPO. Trabalhamos com todos os nossos clientes de remarketing para personalizar a solução de inspeção perfeita para seus negócios.
Em parceria com os centros de serviço da Toyota, a Ravin introduziu um conjunto de ferramentas de IA plug-and-play para auxiliar nas inspeções visuais.
A solução automatizada da Ravin para inspeções de veículos Toyota integra-se perfeitamente às operações diárias de qualquer centro de serviço. Ela utiliza conjuntos de câmeras de CFTV padrão no portão de entrada para registrar automaticamente o veículo e sua condição física. Não é necessária a instalação de software dedicado ou hardware sofisticado.
Imagens e quaisquer problemas documentados nas ferramentas da Ravin podem ser exportados para sistemas de gerenciamento de serviço existentes e usados para referência futura. A Ravin auxilia no fornecimento de mais evidências de reparos necessários, disponíveis via texto/WhatsApp. A IA ajuda os mecânicos a simplesmente mostrar um problema para a câmera, e a IA seleciona as melhores imagens possíveis. Isso vai automaticamente para um relatório que o representante de atendimento ao cliente pode compartilhar com o cliente.